Sesc recebe moradores de São Miguel Paulista para discutir nova unidade no bairro

07/03/2017 | Publicado por admin | Destaque, Lazer, Notícias

O diretor regional do Sesc no estado de São Paulo, Danilo Santos Miranda, atendeu o pedido do deputado federal Paulo Teixeira e recebeu a população de São Miguel Paulista, nesta segunda-feira, 6,  para discutir a nova unidade do Sesc São Miguel, que já tem endereço físico.

Ainda em fevereiro doação do terreno de 28 mil metros quadrados, que fica ao lado do Cemitério da Saudade (entre as avenidas Nordestina e Pires do Rio), já foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito. Segundo o diretor regional, apesar de não ter data definida para a entrega, quando ficar pronta será uma das unidades mais modernas de toda a rede. A estrutura abarcará desde quadras, piscinas e espaços para exposição, até consultório odontológico e espaço para shows.

 A reivindicação da população por uma unidade do Sesc tomou força com o apoio do deputado Paulo Teixeira. Há anos se buscava um local adequado para instalar uma nova unidade na Zona Leste, que só foi possível encontrar com o apoio do ex-subprefeito de São Miguel, Prof. Adalberto (o Tim Maia), e do então prefeito Fernando Haddad.

Na reunião, a direção do Sesc explicou das dificuldades para encontrar um terreno que não houvesse problemas de documentação ou contaminação com as metragens adequadas para a construção da unidade, e agradeceu os representantes do poder público e da comunidade que auxiliaram nessa busca.

Entre os moradores, estiveram representados a seccional da OAB de São Miguel Paulista, a Associação Comercial, Associação de Moradores, além da imprensa regional.

Reunião Sesc 06-03-2017(1)

Reunião Sesc 06-03-2017(2)

Reunião Sesc 06-03-2017

Reunião Sesc 06-03-2017(3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *