Instituto do Tatuapé oferece programa de capacitação empresarial

04/10/2016 | Publicado por admin | Destaque, Empreendedorismo, Notícias

Voltado a empresários, empreendedores e profissionais liberais, o treinamento tem como objetivo desenvolver o plano estratégico de negócios da empresa com foco em resultados.

No mundo corporativo é imprescindível que os profissionais estejam atentos a todos os campos do negócio, edificando as metas e auxiliando a empresa a alcançar seus objetivos. Pensando isso, o Instituto Rogério Costa, localizado na zona leste da cidade de São Paulo, oferece aos empresários, empreendedores e profissionais liberais o programa de capacitação empresarial e comportamental “Estudo dos 10 P’s” – único por unir variantes que se completam na fusão da formação e na visão do empresário moderno.

Composto por 12 encontros mensais, com sete horas de duração cada e  mais seis horas de coaching personalizado, o programa tem como objetivo desenvolver a necessidade interna para obtenção de objetivos pessoais, retratados nos resultados do negócio, munir-se de conhecimento psicológico para compreender melhor o ser humano como um todo, obtendo assim melhores resultados individuais, interpretar canais e estilos de comportamentos e interceptar informações enviadas pelo cérebro expressado pelo corpo humano de diversas formas, através do conhecimento do funcionamento neural. Além de desenvolver postura empreendedora à altura da empresa, alinhar planejamento de vida ao plano de negócios da empresa, com foco único na obtenção de resultados, bem como traçar um plano financeiro ao alcançável com o objetivo na plenitude.

Com método modular e mensal, o aluno passa pela triagem de um especialista em cada área a ser abordada na metodologia a fim de aprimorar suas habilidades e se deparar com técnicas revolucionárias de compreensão do comportamento humano, não conhecidas pelo consciente.

Rogério Costa, fundador do instituto, psicanalista e empresário, ressalta que esse treinamento visa desenvolver o plano estratégico de negócios, tendo como base a percepção do comportamento empresarial de cada sócio, ajudando na implantação de cada objetivo, nas áreas financeira, comercial e de recursos humanos.

rogerio-costa-capacitacao

 

Fonte: SP Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *