Jogos Olímpicos começará na Arena Corinthians, com dois jogos do torneio feminino de futebol

02/08/2016 | Publicado por admin | Destaque, Esporte, Jogos Olímpicos, Notícias

SERVIÇO: Jogos Olímpicos em São Paulo começam na próxima quarta-feira (3)

Arena Corinthians, na zona leste, sediará as partidas entre Canadá e Austrália, e do Zimbábue contra a Alemanha, ambas do futebol feminino. Além dos dois jogos, capital paulista será sede de outras oito partidas, quatro masculinas e quatro femininas

Os Jogos Olímpicos 2016 começarão a partir da próxima quarta-feira (3), na cidade de São Paulo, com dois jogos do torneio feminino de futebol. A partir das 15h, na Arena Corinthians, o Canadá, que conquistou o bronze em Londres, enfrenta a equipe da Austrália. Às 18h, o Zimbábue enfrentará a Alemanha, que ganhou bronze nas Olimpíadas de 2000, 2004 e 2008.

A Arena Corinthians ainda sediará mais oito jogos durante os Jogos Olímpicos, sendo quatro do futebol feminino e mais quatro do masculino. Ainda nesta semana, no próximo sábado (6), serão mais dois jogos do torneio feminino: Canadá x Suécia, às 15h, e, na sequência, às 18h, Alemanha x Austrália.

Os primeiros jogos do futebol masculino acontecem no dia 10, com África do Sul x Iraque a partir das 19h e Colômbia x Nigéria às 22h. Nos dias 12 e 13 de agosto, São Paulo ainda recebe as quartas de final dos torneios feminino e masculino, respectivamente. A semifinal da competição masculina acontece no dia 17, às 16h, e a disputa pela medalha de bronze do feminino acontece no dia 19, a partir das 13h.

arena_tem_o_pior_publico_de_sua_historia_61

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *