Maracatu e Skate agitam Rua Aberta no Tatuapé

19/07/2016 | Publicado por admin | Cultura, Destaque, Notícias

Dia 24 de julho a Cultura Batuta do Tatuapé e a Supervisão de Cultura da Subprefeitura Mooca traz para um domingo de lazer e cultura a sonoridade do Maracatu e convida todo mundo para andar de Skate.

A Rua Aberta da Abel Ferreira já acontece todo o domingo, e no dia 24 a atividade ganha mais força com o coletivo de economia criativa que estará presente com uma mostra das ações que vêm desenvolvendo pela região.

Para quem quer conhecer mais sobre um dos esportes mais populares, a Rua Aberta vai contar com um instrutor da Skate Center, um dos parceiros da ação cultural, que estará disponível para dicas de manobras e assuntos relacionados ao universo do Skate, basta trazer o equipamento próprio e participar desta oficina.

E para musicar e encantar este encontro de lazer e cultura, a tarde encerra com o grupo de Maracatu do Coletivo Batuque Urbano, apresentando ao público uma das raízes percussivas mais forte do país.

A Cultura Batuta do Tatuapé em parceria com a Supervisão de Cultura da Subprefeitura da Mooca tem o objetivo de por meio do Projeto Rua Aberta, viabilizar no Tatuapé uma programação variada com conteúdo cultural para que o bairro se firme entre uma das opções de lazer aos finais de semana.

4090951010_59d1e72d31_z(2)                                      Maracatu Cia. Caracaxá

Dia 24 de julho de 2016
Das 10h às 16h
Endereço: Av. Abel Ferreira com a Rua Prof. Giuliani.
Entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *