PET oferece passeio ambiental de férias gratuito

15/07/2016 | Publicado por admin | Destaque, Meio Ambiente, Notícias

Durante as férias escolares, o Centro de Educação Ambiental do PET (Parque Ecológico do Tietê) oferece passeios gratuitos às 14h.

O roteiro, que leva cerca de uma hora, conta com visita ao Viveiro de Mudas, à área de manejo de fauna e flora e às antigas instalações do porto de área e olaria. Além dessas atividades, os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre a história do parque e ver de perto animais que habitam na área verde.

Os interessados devem comparecer na sede do Centro de Educação Ambiental, próximo à administração, até 10 minutos antes do passeio e fazer a inscrição.

Recomenda-se o uso de calçado confortável e fechado; aplicação de repelente e protetor solar para realização da atividade.

A programação de férias vai até 31 de julho. Para mais informações entre em contato no telefone (11)2958-1477 – ramal 219.

Serviços
Núcleo Engenheiro Goulart
Horário de funcionamento do núcleo: 8h às 17h – Entrada Gratuita
Estacionamento: 50 vagas no interior, próximo à administração do parque e 1000 vagas no estacionamento externo.
Telefone: (11) 2958-1477/1450/9035 (para agendamentos e informações)
Endereço: Rua Guira Acangatara, 70.

Atividades e equipamentos que precisam ser agendados: Programa de Educação Ambiental, visita monitorada ao Museu, quiosques grandes, quadras, campos de futebol, palco ao ar livre, anfiteatro e teatro de arena. Como chegar: O acesso fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entre no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até a entrada do parque.

viveiro-pet

Reportagem/Foto: spjornal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *