Aniversário de SP terá axé e MPB; veja programação na Zona Leste

20/01/2016 | Publicado por Ines | Cultura, Destaque, entretenimento, Evento, Eventos, Lazer, Notícias

Neste ano, as comemorações do aniversário de São Paulo, que celebra 462 anos no dia 25 de janeiro, terão três dias de atividades, começando no sábado (23) e encerrando-se na segunda-feira (25). Reforçando o caráter democrático da festa, a Secretaria Municipal de Cultura planejou atrações gratuitas em todas as regiões da cidade contemplando seus equipamentos culturais: teatros, centros culturais, Casas de Cultura, além de CEUS e palcos externos.

Na Mooca

23/01 – No sábado (23). A dupla de irmãos Luciana Mello e Jairzinho canta sucessos de seu pai, Jair Rodrigues, morto em 2015, além de seus repertórios autorais no Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, às 21h.

Vila Formosa

23/01 -As 20h. A voz marcante de Tetê Espíndola poderá ser conferida no Teatro Municipal Zanoni Ferrite, às 20h.

Gangaíba

23/01 –  O Teatro Municipal Flávio Império, às 20h, recebe um dos maiores ícones da música caipira paulista: a dupla de irmãs Mary e Marilene Galvão, que tem cerca de 70 anos de carreira.

Ainda no sábado, a programação continua nos palcos externos e nos CEUS.

CEU Aricanduva.

23/01 – O CEU Aricanduva, na zona leste, recebe a banda de hardcore rock Ratos de Porão, que apresenta o álbum “Século Sinistro”, às 18h.

Ruas Abertas

Em parceria com a São Paulo Carinhosa, a Secretaria Municipal de Cultura oferece uma programação especial para as crianças nas Ruas Abertas, entre elas, as Avenidas Sumaré e Paulista, que terão brincadeiras e atividades circenses nos dias 24 e 25 de janeiro

A principal atração será no Centro de São Paulo

o domingo (24), a cantora Daniela Mercury fará uma apresentação em ritmo de pré-Carnaval. Em cima de um trio elétrico, a cantora promete transportar a energia do Carnaval de Salvador para a cidade de São Paulo. A concentração do trio acontecerá na avenida Faria Lima, a partir das 16h30. Em mais de quatro horas de festa, a cantora deverá percorrer o trajeto da avenida Rebouças e rua da Consolação. Daniela vai interpretar todo o seu repertório de canções como “Canto da Cidade”, “Maimbê Dandá”, “Rapunzel”, além de uma homenagem especial para a cidade, gravada em seu último álbum “Vinil Virtual”, que se chama “Antropofágicos São Paulistanos”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *